Bem-vindo ao Blog do HDI AGOV!

HDI AGOV - Advisory Board de Governo, é um dos conselhos estratégicos do HDI no Brasil - existente desde 2014. É formado por experientes profissionais da área de tecnologia da informação que atuam no setor público nacional, em relevantes instituições federais, estaduais e municipais, dentro dos poderes executivo, legislativo e judiciário.
Nossa principal missão é prover recomendações e informações sobre as tendências e necessidades do setor público, de forma que os processos de contratação/gestão/fiscalização de serviços e bens de TI sejam aprimorados na Administração Pública.
No site do HDI, você pode ter mais informações sobre a composição do grupo e seus objetivos.
O comitê HDI AGOV se reúne regularmente e, como forma de disseminação das informações e experiências trocadas nas nossas reuniões, postaremos aqui os principais tópicos e orientações emanadas do grupo.
Ressaltamos que as opiniões publicadas ou divulgadas pelos membros do comitê HDI AGOV no escopo desse grupo não necessariamente representam ou coincidem com a posição institucional dos órgãos de governo do qual fazem parte, mas são fruto da experiência profissional pessoal dos seus componentes.
Também utilizaremos nosso canal do Facebook para disseminação das informações. Serão canais informais de divulgação, mas que tratarão de temas sérios e relevantes para toda a Administração Pública e potenciais fornecedores e prestadores de serviços para o governo.
Então, você é nosso convidado a participar ativamente desses canais, fornecendo suas percepções e contribuições sobre os temas que serão tratados. Contribua!

Abraços,

Rodrigo Leão
Gerente de TI - BNDES
Presidente do Comitê HDI AGOV








Comentários